quarta-feira, 30 de junho de 2010

Toca a Minha Vuvuzela, Meu Filho!

Ai, ai, ui, ui! Euzinha, que não entendo nadica de nada de futebol, ando por aqui em pulgas com essa copa do mundo. Só para atualizar, escrevo isto numa quarta-feira, dois dias antes do bate bola com a Holanda. Já descobri que esperamos mesmo é fazer uma laranjada daquela equipe de homens nórdicos, louros, altos, fortes, de olhos azuis, ai, ai, ui, ui! Eu, cá por mim, espremia as laranjas deles todinhas, todinhas! Nunca fui tão natureba. Ando doida por um suquinho...

Pois é. Eu preciso confessar que só assisto as partidas à espera do fim dos jogos, ou melhor, da troca de camisas. Nesta África do Sul a coisa andou mesmo a desejar. Não sei se pelo frio ou se por timidez, os meninos já não estão mais trocando as camisas como antigamente. Kaká foi trocar com Cristiano Ronaldo nos recônditos obscuros do vestiário, lugar onde a câmera não mostra nada. SA-CA-NA-GEM!

Outro protesto: Cadê o David Beckham, aquela dilicinha? Ficou em casa porque andava machucadinho, foi? Vem cá que mamãe trata do seu dodói...

Ontem, fui consolar meu fã clube português, já que los hermanos cravaram uma bolada no goleiro Eduardo - que por sinal, é totosinho. E não é que depois de uns vinhozinhos o lusitano já nem mais lembrava da escalação da equipe, ó pá? Então, fomos lá, comemorar no melhor estilo Zulu de ser, com aquele vuvuzelão poderosérrimo a gritar na minha frente. E Portugal provou que bate sim, um bolão - aliás, duas - só estavam era jogando no campo errado.

E vamo que vamo Brasil!!!!

Penélope Charmosa - brasileiríssima em campo. Não conhece impedimentos e se bobear, até o juiz mete um gol!

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - Mijei .
    mãe voce nao tem jeito, te amo

    ResponderExcluir

Vá, coragem, diga alguma coisa, comente, não dói nadinha... Beijos!