sexta-feira, 28 de maio de 2010

Penélope Repaginada

É, voltei! E mudei de roupa. Sou mulher, canso da mesma roupa todos os dias, e mudo. Uniforme é bom para economizar nossos modelitos, para não termos que pensar no que vestir no dia seguinte e coisas assim, mas chega uma hora que dá um ódio mortal do repelente tailleur barato e mudamos de emprego só por causa do raio do uniforme. Não precisei chegar a tanto, descobri que haviam outras roupas no armário do blog e resolvi variar. Aproveitei também para dar uma repaginada no visual - neste caso, no meuzinho mesmo. Sei lá, cansei de ser baixinha e gordinha. Como as dietas não funcionam lá muito bem comigo, acho que vou comprar uma cinta e uns sapatos de salto alto.

Essa coisa de gordinha é mesmo uma merda. De um lado, falamos e ouvimos dizer que o que vale é o conteúdo, a cabeça, a personalidade. De outro, estampadas nas revistas só estão as fotos das barrigas chapadinhas, dos biquinis minúsculos. Por que motivo revista de dieta só tem foto de comida? Me dá uma fome! Não tenho mais dedos nas mãos para contar as tantas e tantas vezes em que li uma revista do tipo Dieta Já, Emagreça Imediatamente ou que cacete é, com uma pacote de Negresco no colo, a ser compulsivamente esvaziado.

E sair para comprar roupa então? É o caos! Homens, porque vocês acham que mulher AMA sapatos e bolsas? Porque estes SEMPRE cabem em nós! Poucas coisas no mundo são mais deprimentes do que estarmos num provador de loja, com umas 25 peças de roupa, experimentar todas e nenhuma servir. As que entram em nosso avantajado corpinho nos deixam com aquela aparência de geladeira antiga, quadrada dos lados e arredondada na frente. E logo vem uma FDP de uma magrela a dar conselhos úteis, como: Não precisa deixar de comer, dê uma corridinha... Vaca! Achas tu que os dígitos da balança subiram como? Fazer um gordo correr da sala para a cozinha já é grande feito! Tá certo, eu posso não estar ainda precisando de um guindaste para me arrancar de cima da cama, mas se o fecho dos meus jeans de 1998 não fecham como deveriam, eu tenho todo o direito de esbravejar furiosamente.

Na verdade, na verdade, estamos aqui a tagarelar sobre roupas, mas o pior mesmo é o momento sem roupa: Na hora H, não há strip que se mantenha sensual quando aquele bucho cai no momento de descer a calcinha. É precisamente neste momento que eu odeio de morte os biscoitos Negresco e afins. A Nestlé sabota a minha vida sexual e o meu sonho de filmar um porno doméstico com meu garanhão. Sempre comparei o sexo à comida. Ambos, se não forem praticados com cuidado, engordam. Nos dois casos, se for bom é o céu, se for mau é uma tortura infernal. Na comida podemos usar, mas não abusar, dos temperos. Nem todos combinam entre si. Um casal que só tempera seu bifinho com sal, não deve ir além dos lubrificantes. Já aquele que carrega na pimenta, conhece temperos de nomes exóticos e tem folhinhas de sálvia por cima do prato, pode perfeitamente gastar seu salariozinho na sex shop da esquina e ficará bem servido.

Enfim, babies, acho que a cinta não me vai ajudar nestas horas. Licença, que vou explodir a Nestlé.

Penélope (ainda charmosa, mas rotunda)

16 comentários:

  1. O visual está ótimo!
    ...
    Quanto as refeições, sempre (repito:sempre!) prefiro com uns temperinhos... ;)
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Mário Carapinheiro31 de maio de 2010 às 10:39

    Por a culpa nos outros não vale, até estou com pena dessa nestlé.

    ResponderExcluir
  3. Querido Alli, és dos meus, também prefiro temperos em doses certas, de forma que não fiquemos com sabor de ervas na boca, nem tenhamos uma comidinha desenxabida. Bjoca.

    ResponderExcluir
  4. É precisamente neste momento que eu odeio de morte os biscoitos Negresco


    kkkkkkkkk

    Ficou otimo tia

    ResponderExcluir
  5. Ai, Iarinha, tenho uma lista grande dos produtos responsáveis pelo meu infortúnio. Estou tomando coragem para o meu heróico ato de terrorismo. Incluirei os biscoitos Negresco. Ai, mas deu uma vontade! Tem um aí? Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Você é e sempre foi linda amiga... Pode comer quantos negrescos e similares quiser viu??? te amo.... bjinhussss

    ResponderExcluir
  7. O problema Verônica é que a gente sempre quer um manequim menor. O meu manequim não é dos piores, mas a balança teima em me trair e ultimamente só me tem sobrado os temperinhos. Haja criatividade. Graças a Deus que eu não gosto de chocolate.

    ResponderExcluir
  8. Tê, minha querida, como eu te invejo! Queria tanto não gostar de chocolate... Sou das pobres mortais que arrasa com a caixa inteira. Entretanto, como tu, sou adepta dos temperos - o que já dá para suar um pouquinho e perder umas calorias.
    Amei sua visita. Fui lá xeretar seu blog. E gostei. Beijm.

    ResponderExcluir
  9. Moniquinha, seus elogios massageiam o meu ego... Mas tenho consciência que meus 14 anos já lá vão longe na esquina. Precisamos tomar um chazinho dia destes, tête-à-tête, e a verdade virá à tona. Eu te amo, minha boneca loura de saltos altos!

    ResponderExcluir
  10. Verônica, teu texto mexeu comigo e corri para uma calça antiga. Ela entrou, mas meu corpo não mais a aceita. Não rolou mais aquela química da calça e camiseta cavada, que tanto fazia a minha cabeça aos 20. Aliás, aos 20, qualquer trapo fica maneiro, mas aos enta, putz. Nem sapato eu posso comprar. Calçando 34, só o tamanqinho da Barbie. Que ridículo, kkkkk. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  11. KKKKK
    Ri mto com vc!!!
    Bjins

    ResponderExcluir
  12. Tê, amiga, a coisa tá complicada. Sapato de Barbie foi ótima!! Kkkkkk. Bem, pelo menos vc sempre poderá se conformar em dizer que tem pezinho de princesa... Bjim!

    ResponderExcluir
  13. Cinthia, que delícia te ver por aqui. Tu ris, pq és magrinha. Se fosse excessiva como eu (excesso de banha), chorava! A vida é triste, amiga. Já tou quase apelando pro programa do Gugu! Bjim!

    ResponderExcluir
  14. Veônqui....tinha tempo que não invadia seu blog. Hoje, acho que a saudade apertou, resolvi "ouvir" você um pouquinho. Prá variar, me fez um bem enorme! Ri foi muito! KKKKKKK Sua madrinha que ama comprar umas roupitas novas, ultimamente só consegue comprar sapatos e bolsas. Óh céus! Já nem tenho onde guardar. Isso tudo porque, é como vc disse, quando os modelitos conseguem entrar, as formas ficam as mais variadas possíveis. KKKKKK Só você mesmo! Te amo e admiro muiiiiito. Bjussss

    ResponderExcluir
  15. Ai, tia, sou solidária no seu sofrimento. Já tenho escolhido modelitos estilo lona de circo para cobrir as partes pudentas. Meu cartão de crédito que antes era povoado com Cantão, Levi's e Água de Côco, agora só enxerga Xenical, Depuralina, Alcachofra, Alli. Por isso, nada melhor do que fotos antigas para povoar os nossos perfis. Bem dizia o Senhor: "...esta casta só se expulsa com jejum e oração". No meu caso, muito, mas muito jejum! Te amoooo!

    ResponderExcluir
  16. Tirando uma gralha traiçoeira que nos apanha sempre à má-fé, um texto onde três coisas que raramente funcionam juntas - sexo, humor e obesidade - afinal funcionaram.
    Um café sim, claro, mas sem burca, ainda que apenas retórica.
    bj

    ResponderExcluir

Vá, coragem, diga alguma coisa, comente, não dói nadinha... Beijos!